Pro Nutrition L'estime Shampoo + Pro Nutrition Mask - L'estime Professional - Parceria


Hoje venho apresentar para vocês, amigas e amigos, leitores que gostam de cuidar dos cabelos da maneira correta. E nutrir-los com os melhores produtos no mercado. 90% dos cabelos não saudáveis são por falta de hidratação. E por às vezes falta de conhecimentos, não fazemos isso da maneira correta e com produtos errados. 

A tecnologia "PRO NUTRITION COMPLEX" tem como objetivo devolver nutrientes necessários á integridade, resistência e elasticidade para a fibra saturada, sejam por excesso de procedimentos químicos ou por falta de manutenção adequada.

É a uma mistura de ingredientes que de maneira ágil e eficaz age através do moderno mecanismo de ação de BIO AFINIDADE que deposita nutrientes nas áreas internas e externas da fibra capilar.

PRO NUTRITION COMPLEX contém peptídeos da queratina (Cisteína e Arginina) + Vitaminas B5 , B6 , C e E, e óleos vegetais exóticos como Macadâmia, Baobab, Avelã e Chia, capaz de tornar os fios de cabelos resistentes, maleáveis e sedosos.

Com o Pro Nutrition L'estime Shampoo remove todas as impurezas do cabelo sem retirar qualquer nutriente importante. Pode ser usado em todos os tipos de cabelo como pré-tratamento ou na manutenção diária dos fios. 

A Pro Nutrition L'estime Mask nutre profundamente os cabelos danificados. Ela é desenvolvida para cabelos quimicamente tratados (cabelos coloridos, com mechas, progressiva, etc.) e possui uma formula rica em nutrientes.

Juntos eles formam uma combinação perfeita que limpa e hidrata o seu cabelo.

São produtos da nova parceria do blog, a L'estime Professional, é uma empresa  paulista, direcionada para produtos de altíssima qualidade para profissionais cabeleireiros,  de origem totalmente vegetal. E vem ganhando reconhecimento, com maior nível de satisfação em hidratação e  tecnologia adequada. 

É possível realizar a compra pelo próprio site da empresa, onde tem preços especiais para profissionais da área de beleza e salões. 

E olha o mais legal, olha o presentão que a loja disponibilizou para os leitores do blog:


Conheça um pouco mais sobre a L'estime Professional e sua nova tecnologia de hidratação, no final da sua compra digite o código de desconto "Violett2015" e desfrutem da promoção super bacana que a empresa disponibilizou. Lembrem-se é um produto para todos os tipos de cabelos, todos precisam de hidratação! 

Visitem o site e conheça também o blog da L'estime onde é publicado várias dicas super bacanas para cuidados dos cabelos! Vale muito a pena visitar!

Site | Facebook | Blog 
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)