Paraiso Moda Bebê lança campanha “Natal Feliz” para estimular a solidariedade




A intenção é que internautas do Brasil inteiro indiquem famílias que precisam de ajuda para montar o enxoval de seu bebê. Para celebrar o natal, a Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra-PR, iniciouno dia 20 de novembro, uma campanha que vai incentivar o espírito desolidariedade de consumidores do Brasil inteiro. A ação, denominada “Natal Feliz”, irá sortear cinco enxovais para famílias que possuem bebês, ou questão à espera de um, mas não têm condições de comprar as roupinhas necessárias. 

Os participantes deverão ser indicados no site http://www.paraisomodabebe.com.br , até o dia 17 de dezembro.


Antes de começar a campanha oficial em sua homepage, a marca recebeu aindicação de uma colaboradora para ajudar uma família de Terra Roxa – PR. Na segunda-feira (19 de novembro), a diretora de Marketing, Josy Diaz, visitou a família da Cristhye Eloise Palmas de Andrade (8 meses). Em sua casa, moramsua mãe, tia, primo e avó. Estão todos desempregados. Sua renda é oriunda do Bolsa Família (R$ 260). Para se alimentarem, os membros da família Andrade recorrem a doações de leite e cestas básicas da Prefeitura. Roupinhas novas para a bebezinha passar o natal nem pensar, eles usam apenas peças doadas. Para dificultar ainda mais a situação, a mãe de Cristhye, Edivânia de Andrade, de apenas 20 anos, está desconfiada de uma nova gravidez. De acordo com a avó da pequena, Maria Ferreira de Andrade, Edivânia é mãesolteira e seu ex-esposo, não a ajuda com muita coisa. “Às vezes o pai daminha neta manda fraldas. Estamos vivendo da solidariedade das outras pessoas”, comenta. “Nossa situação é difícil, não temos renda fixa, não pago as prestações da minha casa há anos, desde que meu marido faleceu”, conta.“A atitude da Paraiso com toda certeza vai deixar o natal da minha família muito mais feliz”, completa. Segundo Josy, histórias como as da família Andrade levam a reflexão sobre as condições em que vivemos. “Muitas vezes reclamos por coisas banais, fáceis de serem resolvidas”, discorre. “Difícil é lidar com problemas como os da matriarca, Dona Maria, que nem sabe qual dívida irá quitar primeiro. 


Por isso desenvolvemos essa ação, para que as pessoas reflitam e dediquem partede seu tempo para buscar o benefício do próximo. Afinal, nesta campanha, quem parar para realizar a inscrição não fará para si próprio, mas para alguém que realmente precisa”, completa. O sorteio acontecerá no dia 17 de dezembro. Os resultados serão divulgados no mesmo dia, no site e nas redes sociais da marca. 

A data da entrega dos enxovais será definida pela empresa, levando em conta os locais onde residemos vencedores.




    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

1 comentários:

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)