Segundo pesquisa, homens não gostam de maquiagem exagerada!

As mulheres adoram maquiagem, afinal, ela só realça ainda mais a beleza, porém, algumas mulheres não sabem usá-la de maneira correta. Vocês devem se lembrar de, pelo menos, uma celebridade (ou amiga sua) que já saiu na balada com uma make um pouco “exagerada“ demais!
Uma marca de cosméticos chamada St. Ives encomendou uma pesquisa sobre o assunto. A pesquisa revelou que um em cada cinco homens admitiram que suas parceiras usam maquiagem demais e preferiam que isso não acontecesse.

Para os homens pesquisados, a maquiagem parece funcionar como uma barreira entre eles e suas mulheres ou namoradas (é como se aquelas mulheres todas maquiadas não fossem elas mesmas, como se estivessem vestindo uma máscara, por exemplo, deixando os homens acuados) e por isso, eles afirmam que mulheres “naturais“ são muito mais interessantes!
Segundo a pesquisa, existem alguns ítens que os homens não apreciam, são eles:
Muito blush (Christina Aguilera que o diga!);
Batom nos dentes (Paris Hilton sabe bem o que é isso!);

Base muito espessa;

Olhos de panda (borrados);
Rímel demais, entre outros.
E você, cara amiga? Já cometeu algum desses erros fatais? Se já, não se preocupe, todas nós passamos por momentos constrangedores, o que vale mesmo é seguir alguns conselhos para não errar mais:
Não abuse na sombra e saiba equilibrá-la com os outros ítens da make como o blush e o batom; – Tome cuidado ao delinear os olhos. Delineador é uma grande arma para deixar os olhos mais bonitos, porém, se o traço estiver torto poderá deixar seus olhos com um aspecto estranho. – Não exagere na hora de aplicar o corretivo. Este, deve ser usado apenas nas áreas necessárias e de maneira comedida. – Ao aplicar o blush, não exagere na dose. Se perceber que as maçãs do rosto ficaram muito pintadas, pegue um pincel de pó limpo e retire o excesso, passando-o várias vezes sobre a área. – Lembre-se, cílios postiços são lindos, porém, quando você escolhe modelos muito grandes acaba ficando muito superficial, deixando o look carregado.
Enfim, existem muitas dicas para se fazer uma maquiagem correta, porém, eu acho que o mais importante é fazer com que seu rosto esteja em harmonia, assim, não haverá erro!
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Blush chinelada na cara é o pior!
    Hahahahaha
    Bjs, e obrigada por sua visita!
    Volte sempre!
    :-)

    SORTEIO Top Five CoisaPhynna
    > Moroccan Argan Oil da Avon e +!!!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-top-five-coisa-phynna.html

    ResponderExcluir
  2. ninguém gosta de maquiagem exagerada né... sinceramente fica ridículo!
    tudo tem que ser na medida certa! (:
    retribuindo visita e seguindo!
    beijo
    http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)