Crek Crek - Biscoitos de polvilho integral.


Eu amo comentar este assunto aqui no blog, de alimentos mais saudável, sei que na correria do dia-dia estamos sempre procurando o que há de melhor no mercado.

E uma das coisas que faz parte do nosso cotidiano são os biscoitinhos, por isso quero compartilhar com vocês, um pouco da empresa e dos seus produtos que estou experimentando e gostando muuuito. E meu filho está adorando, até pediu para levar para escola. o que é uma ótima dica para mamães e papais de plantão!

Os Biscoitos de Polvilho Crek Crek são produzidos sem glutem, e cuidadosamente selecionados, proporcionando qualidade em seus produtos. Na linha podemos encontrar versões linhaça e chia, linhaça e pshylium, linhaça e amaranto e canela doce.


Então temos mais um ótima dica para nós que buscamos sempre coisas saudáveis, e muitas das vezes, não sabemos que produtos comprar, os biscoitos são sequinhos e crocantes. Eu destaquei o biscoitinho acima, pois este foi o meu preferido! apesar de amar biscoito de povilho.

Gostei muito de experimentar os biscoitos Creck Crek e com certeza eles entraram na minha lista de produtos saudáveis.

Visite o site e conheça mais sobre outros produtos da Creck Creck.


    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)