Gosto do Brasil



Como o título sugere, hoje vou falar um pouquinho da loja "Gosto Brasil", uma loja que desde de 2010, vem fazendo sucesso com seus produtos tipicamente brasileiros! São um mix produtos de várias regiões do nosso Brasil, variedades de cafés, cachaças, cervejas até cosméticos. 

É uma ótima dica para presentes com a nossa identidade, que procura algo diferente e super bacana, a loja virtual oferece diversos kits ao seu gosto.


Esse kit de café da manhã. Quem não gostaria de receber um kit cheio de coisinhas deliciosas assim que acorda? hein!? 

A Gosto do Brasil, é uma empresa lá de Caxias do Sul, que se propõem a encantar clientes através da comercialização de produtos nacionais de qualidade, incentivar o turismo (on-line e off-line) e valorizar a integração regional. É cá entre nós, são encantadores mesmo! Tem uma logo alegre e vem junto uma fitinha que nos faz lembrar as do Senhor do Bonfim.




Você pode escolher seu presente pelo site, e chegar tudo embaladinho, rápido e em perfeito estado em sua casa. 

A Gosto do Brasil, é uma ótima proposta representar o Brasil através de produtos característicos, a ideia é disseminar e valorizar nossa cultura nacional. São através de pequenos gestos e detalhes, que fazem toda diferença, e lembrar que não podemos abandonar nossa terra, e devemos lutar e nos orgulhar do que é nosso. 

Convido a todos a conhecer a Gosto do Brasil, visite sua loja virtual e suas redes sociais, tem muita coisa legal por lá!


    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Oi Violett. Como vai?
    Li seu artigo e adorei. Também sou de opinião de que devemos divulgar os produtos criados no nosso país. Eu sou portuguesa mas é assim que penso em relação aos produtos de origem portuguesa. Mas em relação à importação e exportação há uma coisa que para mim é difícil de compreender: os produtos importados são sempre mais baratos do que os produzidos em Portugal. E eu não compreendo porquê. Daí o facto de, muitas vezes, optar pelos estrangeiros.
    Mas penso que não sou a única. Vivi na Suiça alguns anos e trabalhava no ramo alimentar. E lá, constatava o mesmo.
    Eu trabalhava na caixa e, por vezes, as pessoas mais idosas comentavam no seu francês: "parece impossível como é que os produtos suíços são muito mais caros." Provavelmente estavam à espera que eu soubesse responder mas eu ficava caladinha porque, tal como elas, pensava da mesma maneira.
    Este episódio talvez esteja fora de contexto mas não resisti a mencioná-lo.
    Desejo-lhe a continuação de uma boa semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o que deixa os produtos mais caros, é simplesmente a super valorização de uma nação para si. Parando para pensar, perfumes franceses e queijos suíços podem ser bons... mas isso é muito mais marketing do que se pensa!
      Beijos obrigada pela visita!!!

      Excluir

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)