Kit Tutanat Carga Máxima de Queratina - Rishon Cosméticos - Parceria + Presskit


Vejam que Belezura o Kit Tutanat Carga Máxima de Queratina, enviado como #presskit da empresa Rishon Cosméticos, para testagem do blog é um máximo.

Bem, como eu pinto os cabelos, faço progressiva, prancha, secador.. uuuu uma pá de cuidados, nada melhor que carga de queratina para devolver toda estrutura e elasticidade do cabelo causada pelo excessos de calor.





O Kit é composto por shampoo, máscara reconstrutora, defrizzante e finalizador, além do fluido repositor de queratina, que deve ser aplicado uma vez por semana.


Vamos conhecer um pouco mais sobre a Rishon Cosméticos?
Há mais de 28 anos, a indústria brasileira atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada em Pernambuco, a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Gerida de mulheres para mulheres, com objetivo em pró da autoestima feminina, de fundamentação unica de promover o amor próprio

Inicie os testes hoje, comecei com o shampoo sem sal, ótimo não sendo necessário duas aplicações como outros, depois borrifar com o fluído repositor, até as pontas, deixando um tempinho, coisa de 10 min. Seguido pela máscara reconstrutora, tbm deixar um tempinho, fazendo massagem, o que vai deixando o cabelo bem macio, e por último, temos o defrizzante termo-ativado. Você o passa nos fios úmidos, após sair do banho. Ele funciona como protetor térmico para a escova e a chapinha que virão depois (são recomendadas para resultados mais eficazes). 

Ao longo do processo é notável, uma grande diferença nos cabelos, deixando menos ressecados e com mais brilho, afinal a queratina promete recompor + de 80% dos nossos fios. A queratina desde sempre está entre os meus favoritos, pois cumpre o que promete, além de reduzir o volume. Se o seu cabelo está ressecado, quebradiço, poroso e enfraquecido, é uma ótima dica! 

Você pode conferir este kit na loja virtual da Rishon Cosméticos , clicando aqui! É possível também adquiri-los separadamente. 

Site Institucional | Facebook | Instagram | Loja
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Oi linda, vim conhecer seu blog e adorei :)
    Ainda não conheço a marca, mas pelo que vc falou parece ótima.
    Parabéns pela parceria.
    Beijinhos

    Tem post novo
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Super TOP Fan de seu Blog . Parabéns e muito sucesso. De Mirelia

    ResponderExcluir

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)