Alimentação Saudavél = Alimentos Tivva (Parceria + Presskit)

Já algum tempo tenho falado sobre alimentação saudável, no blog, afinal com uma criança em casa, isso tem se tornado prioridade, por inúmeros motivos.



Então vamos falar de Macarrão, que é um prato saboroso que quase todo mundo gosta. A tivva alimentos enviou um #presskit com dois tipos de macarrão: o Penne e o Fusilli e se destacam por serem uma linha de macarrões à base de farinha de milho, sem glúten e sem sódio, perfeitos para famílias que buscam uma alimentação mais completa, atletas que precisam de energia e melhor desempenho e pessoas com intolerância ao glúten.


Alguns tem a cor diferenciada de acordo com o sabor.. mais não é corante! E a embalagem vem com um lacre super legal, para quem quiser separar em porções e depois guardar.

Hoje resolvi experimentar um, o de Fusilli com Tomate, realmente o sabor é impecável, gostoso, e tem lá seu diferencial, e acerta na missão de nos fornecer pratos saborosos focando a saúde e o  bem estar. Com uma produção 100% natural. 



A Tivva Alimentos, tem projetos sustentáveis e sociais, e fornece para vários distribuidores e atacadistas. no site, você pode encontrar lojas virtuais e pontos de vendas espalhados por todo país.

Conheça mais sobre a empresa no site e nas suas rede sociais, descubra você também, como é possível fazer massas saudáveis. visite o site e aprenda várias receitas 
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

1 comentários:

  1. Oi Violett.
    Adoro macarrão, de todas as cores e feitios. Adoro também a célebre "massa à bolonhesa". Não sei se conhece. Deliciosa.
    Estou a gostar muito do seu blog.
    Bom final de semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)