Tiaraju - Parceria + Presskit



O post de hoje é falando sobre a Tiaraju, é um laboratório brasileiro que seus próprios produtos naturais.

O nome “Tiaraju” tem origem no índio guarani, herói e guerreiro, “Sepé Tiaraju”.

A marca Tiaraju é sinônimo de qualidade em produtos naturais. São 23 anos dedicados ao trabalho incansável de lançar produtos de qualidade, pioneiros e diferenciais.

Que tem por missão Proporcionar saúde, bem estar e qualidade de vida aos clientes, por meio de produtos seguros, eficazes e inovadores.

Recebi um kit super interessante, Chá Verde Cápsulas, Sun Beta Gold e Multivita Mulher (foto acima), São produtos que além do seu valor nutricional, tem suas embalagens atraentes e higiênicas. Super bem embaladas, e com um guia (muito útil) de produtos.


Multivita Mulher é especialmente para mulheres, pois homens e mulheres têm necessidades nutricionais específicas. Multivita Mulher é um suplemento vitamínico completo com fórmula balanceada especialmente desenvolvida para atender as necessidades nutricionais específicas das mulheres. Possui níveis ajustados de vitaminas e minerais necessários para a saúde da mulher, dentro dos limites diários recomendados. O produto é completo de A a Z, com óleo de Linhaça dourada, com cápsulas de sofgel, comecei a tomar hoje, pois preciso de mais energia e vitalidade com este corre-corre do dias atuais, também é bom para pele e cabelo. 


Conheçam um pouco melhor sobre a marca e produtos nos sites da empresa, lá contem informações de diversos produtos, para ajudar na sua qualidade de vida. E a empresa conta com uma loja virtual, onde podem adquirir os produtos do laboratório.

Site Institucional  | Loja Virtual | Facebook
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

1 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, gostei muito do press kit, afinal é tudo o que a gente precisa para essa estação.
    O chá verde é excelente para desinchar o corpo, o betacaroteno para ajudar a ganhar aquela corzinha e o complexo vimaminico perfeito para dar aquele up na saúde.
    Beijoo
    http://gabrielabordin.com/

    ResponderExcluir

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)