Papel na Parede - Parceria + PressKit + Aplicação


Bem, este aí na foto é o meu marido Anderson, que aplicou o papel de parede que o site Papel Na Parede, me enviou esta semana. Ganhou créditos no post, merecido! Porque ficou lindo!

A aplicação é bem fácil, mas requer cuidados e paciência para não criar bolhas, qualquer pessoa pode aplicar. É muito mais fácil que pintar uma parede por exemplo. Tínhamos um comodo, pintado de branco, mas com o Caleb crescendo, elas ja estavam cheias de "arte abstrata". A cobertura foi incrível. Papel de parede moldável! Fácil aplicação em quinas, na hora da aplicação é bom limpar a parede, retirar o adesivo aos poucos, com um paninho seco e pronto!

A Papel na Parede enviou em uma  caixa de papelão, super embaladinhos, no site é possível encontrar diversas estampas para todos os gostos e o melhor o frete é grátis! Aqui chegou bem rapidinho! ou seja confiável.

Papel de Parede está há 10 anos no mercado, chega com uma linha de revestimentos premium auto-adesivo de alta qualidade com mais de 8000 opções de estampas que acompanham as tendências de design com inovação, praticidade e criatividade.

E Lá vem as dicas super importantes! 


• Aplicação em qualquer superfície limpa e lisa
• Agilidade no tempo de aplicação
• Antibactéria
• Resistente a umidade
• Fácil aplicação




Conheça um pouco mais da Papel na Parede 
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)