TSU: A Rede Social que está bombando, e você pode ganhar dinheiro!


Pra você que não sabe o que é TSU, é uma rede social recente, criada na intenção de monetizar seus usuários. Muita gente já está presente nessa rede social e é uma mistura de Twitter com Facebook, super bacana! Por isso, resolvi trazer pra vocês me seguirem/adicionarem pra gente estar o dia todo trocando informações.

Ao fazer nosso cadastro em sites como o Facebook e Twitter estamos não só permitindo que eles vendam nossos dados para as empresas interessadas, mas também estamos iniciando uma espécie de trabalho voluntário, ao produzir constantemente conteúdo – útil e inútil – e compartilhar informações criadas por outros usuários. Ou seja, servimos de divulgadores e canais de propagação sem receber nada por isso.

Com isso em mente, surge a Tsü, uma rede social que promete remunerar os usuários por produzirem e compartilharem conteúdo. A ideia é que o usuário possa usufruir financeiramente do conteúdo que cria na rede social, e isso é um grande atrativo para pessoas que costumam publicar compulsivamente seus feitos, como escritores, fotógrafos, designers, vlogueiros, blogueiros, músicos, bandas e artistas em geral.


A rede social promete dividir 90% dos lucros entre os internautas, e manter 10% para a própria rede. Ainda não existem explicações aprofundadas sobre como a divisão dos lucros funcionará, o que deixa o sistema meio confuso, mas segundo os criadores, quem sai ganhando com seu conteúdo é você e a rede de contatos que compartilhou sua criação.


A aposta é alta, e a Tsü vem com muita vontade de revolucionar o mundo da produção de conteúdo, mas só o tempo irá mostrar se a rede social veio pra ficar ou se foi bom apenas enquanto o sonho durou. Se você se interessou e acha que essa é a sua chance de enriquecer com a internet, acesso o site e cadastre-se, o cadastro ainda é como no inicio de qualquer rede social, feito por convites. Clique no links e divirtam-se ganhando dim-dim! 
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)