* Papo Cinema : Coehrence


Bem, no passado alguns colunistas convidados comentaram sobre filmes em meu blog. Mas como ele ficou parado, não tive mais atualizações sobre tais temas. Eu assisto filmes todos os dias, não importando muito o estilo, mas é claro que tbm tenho os meus preferidos. A partir de hoje, farei indicações e contra-indicações também de filmes que assisti. Toda dica é válida, afinal até eu mesmo procuro opiniões e curiosidades sobre filmes, em blogs e sites. 

O primeiro filme escolhido é Coehrence


Sinopse: Durante um jantar, oito amigos começam a falar sobre a proximidade de um cometa, e sobre os rumores de que a passagem deste corpo celestre é capaz de trazer mudanças graves no comportamento das pessoas. Logo após a discussão, a luz acaba, e estranhos fenômenos começam a acontecer com os convidados, questionando a noção de realidade.


Curiosidades: Coherence venceu o prêmio de melhor roteiro nos festivais de Sitges 2013 e Fantastic Fest 2013 e também prêmios em 2014.



Minha Opinião: É um excelente filme, para quem não está com sono. Pois começa entendiante, existe uma série de acontecimentos que aos poucos vão conquistando o expectador. Li muitas critícas a favor deste filme, e não me arrependo para quem curte este tema surrealista, complexo, confuso, astrológico, ficção, si-fi, thriller, vai adorar.


Este filme especificamente evitarei spoilers, em geral esse é o tipo de filme que não vai te dar respostas fáceis e talvez as que você conseguir não sejam totalmente verdadeiras-logicas, mas aí que está o legal do filme: fazer você se questionar sobre tudo e procurar respostas.

Quando o filme acaba você percebe algumas que algumas coisas já estavam explícitas desde o início. Ou seja, por mais confuso que seja, não são simplesmente acontecimentos jogados um sobre o outro. Foi tudo bem calculado. É só questão de atenção.

    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)