NetworkedBlogs: É só Vantagens

Você pode ver muito facilmente as atualizações dos blogs que você segue. Vou colocar o meu painel como exemplo: uma vez que você está logado e segue alguns blogs, a página principal será com as atualizações, cada blog em uma coluna (essa página é chamada de “Panorama”, e foi adicionada ao site nesse último mês). Para navegar, você tem a lista de blogs à esquerda e duas flechinhas no canto superior da tela, à direita. Clicando nelas, você pode ver todas as atualizações. Uma super vantagem, porque os posts que você “vota” ficam salvos na sua página de perfil, como se fossem os seus posts favoritos. É a plataforma é organizada? Você pode também cadastrar mais de um blog ou ser colaborador em diversos outros, e todos ficarão no seu perfil, juntos! 

Atualização:
agora você também pode postar coisas em sua linha do tempo e seguir seus amigos, além dos blogs. É praticamente uma rede social para blogueiros! Ver os blogs que você segue!!! Não tem nada mais fácil do que ver os blogs que você segue. 

Login com Facebook e detalhes da conta 
Uma desvantagem é que você precisa ter Facebook pra ter uma conta no NetworkedBlogs, já que ele é vinculado a essa rede social. Mas quem não tem Facebook hoje em dia?! Ele pega sua foto do próprio Facebook e, se quiser, você pode editar seu perfil no NB, clicando em Edit Profile, logo abaixo da sua foto, na página de perfil. É possível adicionar outros links e escrever uma descrição sobre você. Mexendo um pouco no site você aprende tudo muito rápido!

Como seguir?? <------------------------------

Primeiro passo:Na lateral direita do blog, há a caixa do NetworkedBlogs. Então, clique em "Follow this blog", onde está circulado na imagem


  
Segundo passo:
Assim que clicar, uma nova janela irá se abrir com algumas informações, como: o nome do blog, o número de seguidores, etc, e um botão verde. Clique sobre o botão verde escrito "Follow", conforme a imagem abaixo. Se você já estiver logado pelo Facebook, pode ser que apareça uma janela solicitando permissão, é só aceitar e automaticamente seguirá o blog.


Se não estiver logado pelo Facebook, assim que clicar em "Follow", abrirá uma janela com espaço para você escrever o e-mail e senha que utiliza para entrar no Facebook. Então, é só digitar normalmente.


Após logar, a janela do Facebook some, e então a janela mostrada na imagem abaixo (do NetworkedBlogs) aparece. É só você clicar novamente em "Follow" e pronto! Está seguindo o blog!

Caso você queira deixar de seguir, é muito simples também. É só clicar em "Unfollow", debaixo da imagem do blog.

Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado e seja útil, principalmente para quem tinha dúvidas. Se ainda continua com dúvidas, pode deixar no comentário que se eu souber ajudar, com certeza o farei.

Aproveitem para conferir se você já segue o blog pelo NetworkedBlogs.

 
Espero que tenha sido útil e que vocês gostem do site. Eu achei bem prático e fácil de usar, por isso vou indicar sempre. É bom pra acompanhar os blogs e pra blogueiros novos :)
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

1 comentários:

  1. legal eu tinha um, mas mudei de facebook ne acabei nem fazendo d novo! bjsss

    ResponderExcluir

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)