Color Blocking - Verão 2013


Color blocking é uma das tendências do verão 2013 afinal o que seria do verão sem cores, muitas cores.


A tendência da moda color blocking - ou em bom português: bloco de cores - veio mesmo para ficar. Cada vez mais é possível ver isso acontecendo no mundo da street fashion. Esta moda que está mais do que em alta consiste exatamente em usar roupas lisas, com cores fortes, contrastando entre si. A dica é que só dá certo com peças em que cada cor é gritante, marcante e "ocupa" orgulhosamente o seu espaço na peça, como um verdadeiro bloco de cor. Este mix de cores funciona apenas se o contraste acontecer com cores igualmente poderosas. As opções são inúmeras e vão desde o contraste entre cores quentes e frias, estampas com grandes blocos de cores distintas, duas ou mais diferentes cores e variantes como, por exemplo, um vestido preto, com uma grande listra laranja ou rosa, ou um terninho cinza com uma camisa, gravata e sapatos no mesmo tom de amarelo. Para o color blocking funcionar é importante que os tons das cores escolhidas sejam verdadeiramente iguais em "potência". Agora, preste atenção: dois ou três tons diferentes de azul supostamente contrastando com verde não vão fazer o mesmo efeito. Porém três tons diferentes de azul contrastando como blocos de cor entre si em um só look, aí sim, voltamos ao color blocking. O melhor é que para aderir à tendência não é necessário investir muito mais do que naquilo que já temos no guarda-roupas. Basta saber combinar. Além disso, as roupas lançadas por grandes designers e marcas de todo o mundo além de seguirem a tendência color blocking também possuem cortes fantásticos, acabamentos perfeitos e materiais da mais alta qualidade. Lojas como a H&M, Zara, C&A e Mango não estão perdendo tempo e já democratizaram esta tendência, oferecendo as mais diversas opções, inspiradas nos desfiles de moda, em suas lojas. Agora é só você escolher e fazer a sua composição! 

 

É bom lembrar que com o color blocking podemos camuflar certas imperfeições usando cores mais escuras além de chamar a atenção para aquilo que mais gostamos com cores mais alegres!

Já está nas passarelas ...


Nos acessórios...


Nos pés!!! 


Nas makes, além de realçar sua beleza exótica, é o complemento perfeito para looks ousados e modernos. A dica é evitar carregar demais nas cores da roupa para evitar uma poluição visual colorida.hospedagem de sites gratuita.


Nas unhas *.* - As cores destes esmaltes são inspiradas nos Anos 80 e com um ar retrô que veio com tudo
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

1 comentários:

  1. Oiiii retribuindo a visita, e adorei seu cantinho e já estou mega seguindo! bjssss e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)