Pré lançamento: Nova coleção Colortrend "Todo dia é dia de festa"

Olá gente a AVON tá contudo, a coleção de esmaltes esta aumentando, e eu diria agressivamente, outro dia mesmo eles lançaram a coleção "Conto de fadas às avessas" e já estão vindo com outra novidade a coleção "Todo dia é dia de festa". 

Inspirados nos dias da semana, eles receberam os seguintes nomes, Vamos lá da esqueda p/ a direita de cima p/ baixo:
  • Segunda de Paetês - Duocromático;
  • Terça Happy Hour - Cintilante;
  • Quarta de Clássico - Cremoso;
  • Quinta Contagem Regressiva - Duocromático;
  • Enfim Sexta - Duocromático.

Os esmaltes foram apresentado na NFW Beauty Trends 2012, junto com a coleção " Conto de fadas as avessas"
Quem quizer pode ver o video do Youtube...



O valor é aquele de sempre, R$ 2,49 - Quem quiser experimentar,  me mande uma mensagem .. um alô?! envio par todo Brasil!!
violettwelt@gmail.com 

Beijos

    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

9 comentários:

  1. Achei as cores lindas
    Obrigada pela visita lá no blog.
    Já estou te seguindo também
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. menina,amei a coleção!A color Trend supera!
    É cada um mais lindo que o outro!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Tenha um ótimo desenrolar de semana!

    ResponderExcluir
  3. Estão de aarrasar essas cores, adorei .. bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  4. show hein...avon tá bombando nos lançamentos...eu curti o Quarta, Quinta e Sexta..hehe

    adorei seu blog...beijinhos

    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores, e que bom que a Avon está inovando, e melhorando porque antes eu não gostava dos esmaltes, mas agora eles estão melhor com certeza...
    Flor obrigada pela vsita, já estou seguindo de volta...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São lindos esses novos esmaltes da Avon ...já garanti os meus ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bonita essa nova coleção da Avon, tem cores lindas!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as core,são todas lindas

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. aua realmente fantástica essa nova coleção da Avon, linda as cores adorei o verde. super fofo.
    adorei o blog
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)