Depilart - Parceria



Oi leitores(a), hoje eu venho anunciar mais uma parceria bacana, no blog Violett Welt. A empresa Depilart,  acredito que alguns de vcs já conhecem mas para quem ainda não conhece vou apresentar para vcs:

A DEPILART está em constante renovação e inovação.

Há 20 anos fabricando e comercializando uma variada linha de cosméticos para depilação e hidratação da pele, destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, inclusive crescendo anualmente em número de exportações.
Preocupada sempre em atender as necessidades e expectativas de seus consumidores, a DEPILART também se sobressai pela busca de novos produtos que possam ser diferenciais na hora de promover a beleza e a saúde do corpo e da mente.

Missão
Inovação, criatividade e respeito.

Princípios que fazem parte de cada produto que entra em contato com algo importante para a gente e para você: a sua pele.

 
A Depilart tem uma linha bem completa, e  os produtos podem ser encontrados em perfumarias, farmácias, supermercados em todo Brasil.

E hoje a minha dica é dia é o Gel Esfoliante Facial e Corporal, que eu recebi da Depilart, que tem esferas de Damasco, o Gel Esfoliante Depilart limpa suavemente a pele eliminando as células mortas e revitalizando a pele. Estimula a renovação celular mantendo sua vitalidade, proporcionando uma agradável sensação de limpeza.

"O cheirinho é muito super agradavél, a esfoliação é fundamental para remover as impurezas, dando espaço assim para uma pele nova e saudável, melhora a ação de cremes aplicados,na hora de usar o produtos faça movimentos circulares, e retire todo o excesso com a água. Além da agradável sensação de limpeza, a esfoliação proporciona outros benefícios, deixa a pele mais lisa e macia, controla a oleosidade e estimula a produção de células novas. O que facilita também os tratamentos estéticos que são realizados após a esfoliação."

Em breve teremos mais resenhas e novidades da Depilart aqui no blog ViolettWelt.com, aguardem!!!

Conheça você também, entre no site e conheça todos os produtos




    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

1 comentários:

  1. A Depilart sempre arrasa na qualidade dos produtos.
    Eu uso uma cera depilatória que é em batão e na ponta tem um rolon e adoro!!
    É bem prática.

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/2012/09/biquini-da-vovo.html

    ResponderExcluir

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)