The Book That Can't Wait - Eterna Cadencia

"Alô, pessoal... Essa é minha primeira postagem por aqui, e gostaria de agradecer o convite da Violett!

E simbora falar de coisa boa...
-Não, eu não vendo iogurteiras-

Embalada no espírito de leitura de algumas postagens aqui, hoje vim mostrar pra vocês o livro que parece curar a alma dos procrastinadores de plantão.

Sabe quando a gente quer muito um livro, compra, e ele passa mais tempo do que a gente esperava na estante, na mesa de cabeceira, e a gente não consegue terminar nunca? Os problemas acabaram!Uma editora argentina lançou "El Libro Que No Puede Esperar" (ou, em inglês, "The Book That Can’t Wait"). Com essa nova invenção, se a gente não acabar, ele acaba sozinho. Não, nada de ficção científica. Ele não se lê, nem entra na nossa mente, mas seu conteúdo desaparece! Isso se dá graças a uma tinta especial desenvolvida pela editora, que desaparece 60 dias depois que você abre o pacote, devido ao contato com a luz e com o ar.
Vejam só como no vídeo a seguir:




O mais interessante é a ideia por trás do projeto, que é motivar a leitura e permitir que novos autores continuem lançando seus livros, que não fiquem só no primeiro. "Livros são objetos muito pacientes. Eles esperam por dias, meses, até anos para serem lidos. Isso esta ‘ok’ para eles, mas não para os novos autores. Se as pessoas não lerem seus primeiros livros, eles nunca poderão fazer um segundo", diz o vídeo.

E será que desse jeito a gente conseguiria procrastinar menos evitar o famoso "pra depois"?"

    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)