Programa de Afiliado Dafiti com até 10% de Comissão!



Oi amigos(a) Dafiti também entrou no jogo.
Eu particularmente sou muito fã do google adsense, ainda acho que é uma das maneiras mais interessantes de ganhar uma grana na internet e,e ultimamente ando clicando em tudo. Entretanto de uns tempos pra cá eu estou começando a gostar dos programas de afiliados também.

Programa de Afiliados da Dafiti

Hoje há diversos programas de afiliados com comissões bem interessantes, como é o caso do programa de afiliados da Dafiti que lhe dá 10% do total das vendas. Considerando que é um site de roupas e calçados onde o volume de vendas é muito alto e grande parte do público é feminino, 10% acaba se tornando uma porcentagem até interessante ;) . Assista abaixo o vídeo para entender um pouco mais do programa de afiliados da Dafiti..




Interessante né!? Gostaram?
Agora dicas de como Lucrar com o Afiliados da Dafiti...

Eu já comecei a ganhar uma graninha com esse programa de afiliados da Dafiti (clique aqui para se cadastrar) e como eu sou camarada, vou dar algumas dicas legais para você começar bem no programa de afiliados.
1 – Seja específico!

Uma das primeiras coisas que eu fiz quando vi esse programa de afiliados, foi navegar na loja, ver quais produtos eles vendiam e quais as marcas. Depois de passar alguns minutos navegando escolhi um tipo de produto de uma determinada marca para “atacar”.

2 – Não é Adsense!

O Adsense por se tratar de ser “pay per click”, o foco dos publishers é conseguir o maior número de cliques, ter o CTR mais bonito da cidade. No entanto, no caso de afiliados, é um pouco diferente, você precisa mais do que encher o site com banners, realmente é necessário “vender” os produtos nos posts, pois apenas o clique não adianta nada, a pessoa precisa comprar para você ganhar dinheirinho ;) .

Tente fazer posts com imagens e vídeos do produtos e no texto tente convencer a pessoa de que ela precisa do produto.

3 – Newsletter e Redes Sociais

Use as redes sociais a seu favor, deixe o seu site amigável e claro, com os botões de compartilhamento nas redes sociais.
Conclusão

Enfim galera, os programas de afiliados podem sim, ser uma ótima fonte de renda. Esse programa de afiliados da Dafiti é bastante promissor, até por que a loja só cresce (inclusive já está anunciando na Rede Globo :D ).

Fica a dica, cadastrem-se no afiliados da dafiti e venha para excelência você também rs.
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

1 comentários:

  1. Eu até me inscrevi, mas tem um tal de verificar o site que eu não entendo, não sei fazer

    ResponderExcluir

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)