Fraldas Turma d Mônica Tripla Proteção é uma porcaria.

É o meu blog não é só feito de elogios. Agora como mãe vim contar como eu estou frustrada com esta marca. Quando fiz o meu chá de fraldas, as minhas primas me aconselharam a colocar a marca da fraldas no convite, juro que não queria fazer, mas enfim acabei fazendo com medo de ganhar fraldas de marca chulé, e acabar com a pele do meu bebe...
Então escolhi "Turma da Mônica e Pampers".. resultado o armario do meu filho está lotado de fraldas da turma da mônica tripla proteção. Na época achei muito bom.. só de pensar na economia durante um tempo com fraldas..

Quando o meu bebê usava "P", ele usou alguns pacotes da Turma da Mônica e logo veio o trabalho em dobro, todas as vezes a fralda vazava, pois não tem uma absorção boa. Mas como eu tinha mais Pampers "P", não fui me preocupando muito, achei que quando começasse a usar "M" iria melhorar, e pensei e tem que melhorar, pois o que mais tinha era as malditas fraldas da "Turma da Mônica.. " Troquei para "M" comecei a usando a fralda Pampers no meu bebê, tudo tranquilo, absorção ótima, tem fitas ajustáveis, e tem um sinal (um risco vertical amarelo) quando o bebê faz xixi vai ficando azul. Isto facilita para a mãe saber que está na hora de trocar a fralda. Isto é muito importante principalmente para os bebês recém-nascidos que possuem a pele extremamente sensível. Eu já usei Básica Supersec, Total Confor, atesto que asseguram o xixi!
Voltando a "Turma da mônica" desde que comecei a usar, ela só vaza e me deixa com pilhas de roupas para lavar do meu bebê, ou seja não compensa em nenhum momento você economizar em fraldas. O que hoje em dia nem faz tanta diferença assim de preços. Eu ainda me sinto sortuda por não ter dado alergia, pois é o mais comum pelo que li em blogs.

Minha humilde opinião de mãe e agora "experiente", é que esta fralda não é boa e na hora de ficar na dúvida qual comprar, escolham de outra marca, para evitar estes tipos de problemas.

    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

1 comentários:

  1. é um lixo essa fralda, ganhei mta no ché, e até hj nao teve uma vez q não vazou! não absorve naaada!

    ResponderExcluir

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)