Fergie lança novo perfume em parceria com a Avon

Cheia de ousadia, contrastes e com uma combinação inusitada de ingredientes masculinos, Viva by Fergie transmite frescor, feminilidade e sensualidade em suas notas para mulheres poderosas e que ditam suas próprias regras.

Inspirada no poder e independência da cantora Fergie, que comanda sua vida e transforma seu próprio destino, Viva by Fergie conta com uma combinação inusitada de ingredientes, que lembram o lado “business woman” da cantora, reforçando sua feminilidade única.


“Viva é fresco e inesperado. Uma combinação ousada e sexy de notas que traz à tona a dualidade de uma mulher. A mulher Viva é poderosa e também muito sedutora. Ela vive a vida por suas próprias regras, revela a cantora pop.

A nova fragrância da Avon é da família Floral Fresco, com notas de saída que levam a um frescor cremoso e moderno, proporcionado pelas Ervas Frescas, que é acentuado por notas de Verbena, conhecida também no Brasil como Capim Limão ou Erva Cidreira.

A Lavanda Francesa, no corpo, traz poder e feminilidade para a fragrância, com qualidade e sofisticação. No fundo há um contraste ousado e interessante entre a cremosidade das notas de Musk com aspecto mais seco e áspero da raiz de Vetiver. Essa combinação, geralmente utilizada em perfumaria masculina, traz agora sensualidade para a fragrância feminina.

“Essa é uma fragrância para mulheres poderosas, que transformam e se transformam a cada dia”, ressalta Rodolfo Melo, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil. “Este é o terceiro perfume de uma parceria iniciada em 2010 com o lançamento da fragrância Outspoken by Fergie. No ano passado, lançamos o Outspoken Intense, e o sucesso de ambos nos incentivou a ampliar o portfólio de produtos da marca. O mercado brasileiro de perfumes é considerado o maior do mundo[1], e temos trazido novidades para reforçar nossa presença nessa categoria”, conclui Rodolfo.

O perfume Viva by Fergie com frasco de 50 ml tem preço sugerido de R$ 67 e já está disponível para compra , hoje eu ganhei o meu, e garanto é uma delícia.. !

Confiaram o comercial ...


    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)