Coffee Stencils - I love Coffee ^^


Já ouviram falar em Coffee Stencils?!
Estou cheia de vontade de beber um café... são quase 5 horas da tarde...
E lembrei do Coffee Stencils, que é uma idéia genial que usa stencils para decorar o café com desenhos e mensagens. Dá para colocar imagens e frases ($10 cada) ou você pode até criar sua própria mensagem ($15).
Você escolhe chocolate em pó ou canela e o stencil trabalha por você.

E aí, vai um café?
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

4 comentários:

  1. Gente que lindo.. nem da vontade de tomar!

    Querida ME AJUDA? estou participando de um concurso que vale um sapato da TMLS lindo, para ganhar preciso que você comente aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

    Leva um minuto apenas e você me ajudará de mais. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Oii Querida!
    Adorei seu blog
    vem me visitar =D
    bjinho

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    estou seguindo vc, vc pode me seguir?:??obrigada
    tem sorteio no meu blog tb
    beijos
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. flor.. adorei seu blog...já virei seguidora fiéééél...tem sorteioS lá no meu para vc..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)